Categorias: Games

PES 2021 – Confira detalhes sobre a Atualização de Temporada

Diferente do modelo habitual, PES 2021 não será um novo título completo, mas sim, uma “Atualização de Temporada” fornecida pela Konami. Anteriormente, a empresa declarou que o título será uma espécie de standalone, comercializado por um valor menor do que o atual. Isso permitirá que mais jogadores se mantenham atualizados quanto a franquia, e ao mesmo tempo, fornecerá um vislumbre das novidades que estão a caminho em 2022.

Dito isso, a Konami trouxe mais detalhes sobre a nova versão do atual eFootball PES. Segundo o informe que recebemos (via assessoria), eFootball PES 2021 estará disponível para Xbox One, PS4 e PC’s, a partir do dia 15 de setembro. Seu preço de varejo foi sugerido em $29,99 dólares. Consequentemente, tal valor está abaixo do convencional, onde geralmente temos um título de $50,00. Em conversão direta – deixando de lado taxas e impostos – o preço sugerido seria de R$160,00.

A vindoura atualização de temporada para PES 2021 oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020. O título anterior foi premiado como “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de ter recebido outros prêmios. Com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivo da UEFA EURO 2020, antes do torneio real – que foi adiado.

Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V., comentou: “Enquanto tomamos o tempo necessário para definir as bases do futuro da franquia eFootball PES, é importante poder olhar para nosso legado e nos esforçarmos continuamente para melhorar todos os aspectos do jogo.”

Por meio do trailer abaixo, você pode conferir todas as novidades que acompanham a atualização PES 2021.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada de eFootball PES 2021, afim de conferir as adições e mudanças pertencentes a nova temporada.

Este website utiliza cookies