Games

PES 2019 terá Campeonato Brasileiro com exclusividade

A Konami garantiu um contrato de exclusividade importante para entrar forte na briga para ter o principal jogo de futebol do ano: PES 2019 vai ter o Campeonato Brasileiro com exclusividade.

Com isso, a empresa garante um número ainda maior de ligas autênticas e licenciadas para o PES 2019. Além do Campeonato Brasileiro, o jogo contará com Russian Premier League (Russia), Superliga Quilmes Clásica (Argentina), Superliga (Dinamarca), Liga NOS (Portugal), Raiffeisen Super League (Suíça), Ladbrokes Premiership (Escócia) e Jupiler Pro League (Bélgica), SporToto SuperLig (Turquia).

A Konami tem tentado correr atrás do prejuízo após ter perdido os direitos sobre a UEFA Champions League, que passa a ser uma das principais atrações do FIFA 19.

Perseguindo ainda mais licenças para implementar a experiência do jogo, PES 2019 contará com exclusividade com alguns clubes brasileiros: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vasco são alguns dos times que já fecharam contratos exclusivos com a publisher.

Como grande garoto propaganda, PES 2019 contará com o craque brasileiro Philippe Coutinho. O jogador do Barcelona estampará a capa do jogo que ainda trás algumas lendas brasileiras como atrativo para o público do nosso país: Ronaldinho, Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafu. Em um esforço para ganhar mais espaço no Brasil, a Konami também conta com Nenê (São Paulo), Dudu (Palmeiras) e Gabigol (Santos) como embaixadores do game no Brasil.

PES 2019 será lançado no próximo dia 28 para PlayStation e Xbox One. A versão de PC chega no dia 30.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade