Categorias: Anime

Revelado o nome oficial da transformação de Broly em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly está cada vez mais próximo de chegar, e os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o filme que finalmente colocará o combate oficial entre Goku e Broly no cânone de Dragon Ball Super.

Hoje, trazemos uma novidade que os fãs esperavam sobre a transformação de Super Saiyajin de Broly, e não, ela não é lendária.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Desde que Broly surgiu em Dragon Ball Z, o saiyajin é conhecido como “O Lendário Super Saiyajin”, que em teoria seria o mais forte de todos os tempos, afinal, ele nasceu com 10 mil de poder de luta, tinha um cabelo verde na transformação dele e tudo mais.

Bom, hoje foram revelados novos designs de personagens no filme, e Broly ganhou mais algumas informações e a primeira confirmação de mudança dele em relação ao que conhecíamos sobre ele nos filmes dos anos 90.

Como você pode ver no trailer acima, esse é o visual de Broly com sua melhor transformação de Super Saiyajin no filme Dragon Ball Super: Broly, e ao invés de Super Saiyajin Lendário, essa transformação é conhecida no filme como Super Saiyajin Full Power.

Esse nome de transformação já havia sido dado anteriormente à transformação que Goku e Gohan atingem do Super Saiyajin antes da batalha deles com Cell, mas parece que há um conflito de tradução aqui, já que essa transformação Full Power de Broly é exatamente o inverso da transformação de Goku e Gohan no anime.

Ao invés deles ficarem mais musculosos, Gohan e Goku na verdade haviam perdido alguns músculos e se adaptaram totalmente à transformação. O que temos aqui é o contrário disso, Broly com mais músculos e mais poder ainda, ou seja, pode ser que essa transformação ainda ganhe um novo nome ou uma readaptação para o inglês antes de Dragon Ball Super: Broly chegar.

“E como ele consegue chegar ao poder do Super Saiyajin Blue apenas com o Super Saiyajin normal?”, você pode perguntar. Bom, há alguns anos, Akira Toriyama revelou que a transformação Super Saiyajin normal pode atingir poder ilimitado caso o saiyajin treine o suficiente com ela, superando assim o Super Saiyajin 2 e o Super Saiyajin 3, como quando Goku perdeu a transformação Super Saiyajin God em “A Batalha dos Deuses” e mesmo assim continuou o combate contra Beerus.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão. O filme chega ao Brasil no começo de 2019.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Twitch estreia nova funcionalidade que permite transmissões exclusivas para os assinantes

A Twitch, uma das maiores plataformas de transmissões ao vivo do mundo, anunciou nesta quarta-feira (26) um novo recurso que…

5 minutos atrás

Estes são os personagens de Naruto Shippuden que se encaixariam perfeitamente no Universo de Dragon Ball Super

Naruto Shippuden é uma obra que possui uma verdadeira infinidade de personagens diferentes e que se encaixam perfeitamente no universo…

33 minutos atrás

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do…

36 minutos atrás

Episódio desta semana de One Punch Man traz um erro bizarro na animação que só os atentos perceberam

One Punch Man causou bastante polêmica nesta segunda temporada após a mudança de estúdio da Madhouse para o JC Staff,…

2 horas atrás

Diretor afirma que por pouco Kratos não acabou sendo cortado de God of War

Embora seja um pouco difícil imaginar como seria esse o novo God of War sem a presença de Kratos, Cory…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto traz o próximo Otsutsuki que Naruto e Sasuke vão enfrentar

O episódio 112 do anime de Boruto foi inteiramente focado na avaliação de Naruto e Shikamaru dos Exames Chunin, já…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies