Categorias: Cinema e TVGames

Patty Jenkins afirma que Mulher-Maravilha 2 será totalmente diferente do primeiro filme

Depois do enorme sucesso no seu primeiro filme solo, a sequência de Mulher-Maravilha já está sendo produzida e aparentemente será totalmente diferente do longa anterior.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 2, afirmou que estão mantendo o que deu certo, mas fazendo algo totalmente novo.

“Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente, mantemos aquelas coisas que amamos, mas é um filme totalmente próprio, então não é ‘2’ para nós. É uma aventura inteiramente nova e não podíamos ser mais sortudas por fazer isso.”

Jenkins ainda falou da possibilidade para uma participação de Lynda Carter – a Mulher-Maravilha da série de TV – no próximo filme.

“Vamos ver… Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, foi uma grande mentora e uma amiga querida. E, na verdade, tentamos desesperadamente coloca-la no primeiro filme e infelizmente a agenda não bateu, então ela sempre fez parte da nossa família Mulher-Maravilha. Não vamos dizer nada ainda, mas certamente – não vamos parar de tentar.”

Mulher-Maravilha 2 está planejado para ser lançado no dia 1 de novembro de 2019

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies