Categorias: Games

Jogador derrota o chefão da última DLC de Zelda totalmente sem armadura e usando apenas uma adaga

No começo de dezembro foi lançado a segunda DLC de The Legend of Zelda: The Breath of the Wild, intitulada “Champions’ Ballad”. O desafio final dessa expansão é derrotar o chefão Monk Maz Koshia, um antigo guerreiro da tribo dos Sheikah, que usa armadilhas e diversas técnicas ninjas para derrotar o jogador.

Entretanto, um youtuber conhecido como DeliciousTea Gaming resolveu derrotar esse poderoso chefão sem armaduras, com apenas três corações e usando apenas adagas.

Confira essa façanha no vídeo abaixo:

Essa é uma das lutas mais difíceis do jogo e se você já chegou lá provavelmente usou uma tonelada de elixir, comidas especiais e suas armas mais fortes para derrota-lo.

A batalha é basicamente dividida em três fases. A primeira parte é a mais simples, basta apenas acerta a hora certa de desviar e punir o chefão nesses momentos. Na segunda fase as coisas começam a ficar mais complicadas, já que Koshia começa a criar clones, nesse momento além de desviar dos vários ataques, será preciso usar o modo câmera do Sheikah Slate para descobrir qual das cópias é a verdadeira. A terceira e última fase, o Koshia fica gigante e começa a arremessar vários pedregulhos, novamente será preciso desviar e usar o imã para atingir o chefão.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies