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Patch 2.11 de Overwatch traz nova forma de prorrogação e buff no ultimate do Genji

A Blizzard liberou o patch 2.11 de Ovewatch, aquele que prometia consertar os problemas na forma como as prorrogações estavam desenrolando e que ajeitava o Ultimate do Genji.

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Boa parte das mudanças do patch, aliás, são no modo competitivo do jogo, além de uma série de resoluções de bugs menos que estavam afetando alguns jogadores.

Para completar, o Ultimate do Genji teve uma pequena buffada para compensar os jogadores de baixa latência, que ficavam com um ataque a menos no Ultimate em relação a jogadores de alta latência, que acabavam se beneficiando por isso.

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A atualização já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Abaixo, vocês conferem as notas completas do Patch:

GERAL

Jogo Competitivo

  • Nos mapas de Ataque e Ataque/Escolta, as equipes agora precisam capturar pelo menos 33% do objetivo antes do sistema de desempate ser ativado

Comentários dos desenvolvedores: Quando o novo sistema de desempate foi implementado em 11 de abril de 2017, as equipes precisavam capturar apenas 1% para ativar o sistema. Isso resultou em situações confusas, com o jogo terminando sem muita informação sobre como o ponto foi capturado devido ao breve tempo de captura. Para aliviar esse problema, estamos requisitando que as equipes progridam além de 33% antes do sistema de desempate começar a contabilizar o progresso. Se nenhuma das equipes conseguir passar de 33%, a partida acabará em empate. Para saber mais clique aqui.

CORREÇÕES DE BUGS

Geral

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  • Corrigido um travamento que poderia ocorrer durante o fim da rodada

Arcade

  • Corrigido um bug que impedia que a carga mostrasse o dano até a fase de escolta na contenda da Insurreição de Overwatch
  • Corrigido um bug que permitia que os jogadores ficassem debaixo da carga usando as habilidades de movimento de certos heróis na contenda da Insurreição de Overwatch
  • Corrigido um bug que fazia com que a barra de vida da carga interferisse no placar, forçando os jogadores a segurar a barra de espaço para ver o placar da contenda da Insurreição de Overwatch
  • Corrigido um bug que fazia com que a fala de Genji “Você me salvou de novo, Dra. Ziegler” fosse tocada depois de ser ressuscitado na contenda da Insurreição de Overwatch, independente de quem fosse o herói que o ressuscitasse
  • Corrigido um problema que fazia com que a janela do bate-papo bloqueasse o botão de “atualizar” quando os placares da Insurreição de Overwatch fossem abertos
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Jogos Personalizados e Navegador de Jogos

  • Corrigido um bug que impedia o botão “Iniciar modo de jogo” de aparecer na criação de um jogo de Capture a Bandeira ou Eliminação

Heróis

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  • Corrigido um bug que dava à habilidade de Lâmina do Dragão de Genji uma velocidade um pouco maior em latências mais altas. A velocidade padrão da Lâmina do Dragão foi aumentada levemente para compensar
  • Corrigido um bug que impedia que habilidade de Lâmina do Dragão de Genji registrasse os golpes corretamente
  • Corrigido um bug para impedir que os efeitos dos golpes sejam infligidos na forma humana da D.Va enquanto ela está pilotando o mecha

Mapas

  • Corrigido um bug que fazia com que o vidro que fosse quebrado por uma explosão ficasse com a cor preta
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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.