A Ubisoft decidiu não lançar o patch 4 de Assassin’s Creed Unity nessa semana como originalmente a companhia havia planejado. O anúncio foi feito via postagem no blog do jogo e o motivo alegado foi o seguinte: “controle rigoroso de qualidade é de fundamental importância para nós e o seu feedback nessas últimas semanas indicou que isso é importante para vocês também”.
O patch, que é aguardado há tempo, deveria consertar o framerate do jogo, que volta e meia sofre de quedas bem bruscas e fica lento em momentos onde não deveria. Segundo a própria Ubisoft, resolver esse problema vai demorar mais tempo do que o esperado pois eles vão precisar “consertar Paris”, ou seja, dar uma guaribada na cidade para que ela se adeque às realidades de processamento do Xbox One e do PlayStation 4.
Ainda não há uma data de lançamento prevista para o patch ficar pronto e ser liberado. A ironia é eles falarem em controle rigoroso de qualidade depois de entregarem um jogo no estado que AC Unity foi entregue.
Assassin’s Creed Unity foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 11 de novembro de 2014. Confira nosso review do jogo.
Atualização: a Ubisoft liberou o patch faz pouco para os consoles. Ele tem “apenas” 6,7GB de tamanho. A versão para PCs ainda não tem data de lançamento confirmada, mas imaginamos que seja em breve.
Comments are closed.