Categorias: Games

Pai e filho são presos após agredir jogador por causa de um ginásio no Pokémon GO

Um homem de 71 anos e o seu filho adulto foram presos nesta segunda-feira (20) em Los Angeles, acusados de agredir um jogador de Pokémon Go por causa de um Ginásio.

Segundo o promotor do condado de St. Louis, Robert Matteuzzi e seu filho Angelo Matteuzzi, de 31 anos, enfrentam acusações de agressão de terceiro grau (via StlToday).

De acordo com o policial Kirkwood Matthew, um espectador gravou um vídeo da briga, onde Robert Matteuzzi segura a vítima enquanto o seu filho o socava. A vítima sofreu cortes no rosto, uma lesão no globo ocular e um dedo quebrado.

Caso você não esteja familiarizado com Pokémon Go, o jogo possuem três equipes: Valor, Instinct e Mystic. Os jogadores podem ir até o local dos Ginásios das equipes rivais para tentar derrotá-los e reivindicá-los para o seu time.

A vítima pensou que os Matteuzzis tinham trapaceado no jogo para roubar o seu Ginásio e em seguida  jogou uma garrafa de Gatorade no carro dos dois. Robert Matteuzzi encontrou a vítima em outro lugar na região, jogando a garrafa de volta,  que o atingiu no rosto e dando início a briga.

Por isso crianças tenham quando forem sair por aí jogando Pokémon GO.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies