Quarta temporada de Lucifer terá 10 episódios

Os últimos dias foram bem emocionantes para os fãs de Lucifer. A série que havia sido cancelado pela Fox em maio, foi resgata pela Netflix na semana passada, que já anunciou a produção de uma quarta temporada.

Mas agora que a euforia e comemorações acalmaram um pouco, os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich deram uma entrevista para o site TVLine, oferecendo alguns detalhes do que podemos esperar para esse quarto ano da série.

A primeira grande revelação é que essa nova temporada na Netflix contará com “apenas” 10 episódios, que representa menos da metade de capítulos se comparado com terceira temporada que teve 24 episódios.

Sobre a duração deles, Modrovich fala que eles pretendem manter a média de 43 minutos, mas não descarta a possibilidade de episódios mais longos.

“Nós provavelmente vamos ficar mais ou menos nos nossos 43 minutos. Isso é parte do que vamos falar com a Netflix. Acho podemos ter um pouco de flexibilidade, espero, que se houver uma cena que amamos não precisemos cortar.”

Modrovich ainda explica que para simplificar, a quarta temporada na Netflix irá abranger o que seria a primeira metade do arco original da 4ª temporada.

“Nós teríamos duas partes para isso de qualquer maneira, então vamos nos focar em contar bem essa primeira parte.”

“Isso nós permite concentrar a história e focá-la, e isso é realmente empolgante. Nós temos uma primeira parte muito forte  e vamos fazer uma história incrível”, complementa Henderson.

Caso você não esteja familiarizado com a série, ela acompanha literalmente Lúcifer (Tom Ellis), que estava entediado com o seu cargo de senhor do inferno e um belo dia resolve renunciar o trono e vem para a Terra se tornar o dono de uma casa noturna em Los Angeles.

A quarta temporada ainda não tem data de esstreia

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade