Games

Overwatch Contenders 2020 terá início ainda em março

A edição de 2020 de Overwatch Contenders, principal campeonato de Overwatch da América Latina que reúne os principais times da região, terá início no dia 11 de março. O campeonato com mais de R$440 mil em prêmios promete partidas alucinantes para a comunidade assistir e torcer pelos seus times.

Depois que a equipe Lowkey Esports (vencedora de todas as edições da Contenders até então) acabou, os times Warpigs e Dignity são os favoritos e os melhores candidatos a vencedores dessa edição do torneio.

Você pode acompanhar as transmissões em tempo real da Overwatch Contenders South America no canal oficial do Overwatch Brasil no Youtube.

A transmissão brasileira do torneio contará com narração e análise de Thauê Neves, Petar Neto, Guilherme “Demo” Ono e Felipe Tonello.

E aí, quem você acha que leva o título da Overwatch Contenders 2020?

Lançado em 2015, Overwatch está entre os jogos competitivos mais populares da atualidade e conta com mais de 50 milhões de jogadores. E isso tudo não é por acaso, afinal, o jogo recebe atualizações com frequência com o objetivo de melhorar a experiência do jogador e deixar o game ainda mais divertido. Um ótimo exemplo disso é a adição de novos heróis no game, cujas habilidades mudam por completo o meta (melhores composições) do jogo, inovando Overwatch e fazendo com que o jogo nunca fique um jogo chato e repetitivo.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade