Call of Duty – Pequeno detalhe pode ter revelado quando o Battle Royale estará disponível

Faz muito tempo desde que surgiram os primeiros rumores sobre um novo Battle Royale no universo de Call of Duty. Inicialmente, este modo misterioso foi descrito como pertencente ao game Modern Warfare – disponibilizado em 201+9. No entanto, com o passar do tempo, os relatos tomaram um novo rumo, e agora, parece que o título será um standalone gratuito para os donos do Xbox One, PS4 e PC’s.

Dito isso, parece que o próprio Call of Duty: Modern Warfare já está promovendo o tão aguardado Battle Royale.

Após uma atualização recente no mapa Bazaar, jogadores encontraram o que parece ser uma pista sobre o game ainda não anunciado. Em suma, parece haver um mapa em branco que sugere a data 03/03.

Anteriormente, rumores apontaram que o novo Battle Royale de Call of Duty estará disponível no próximo mês. Por consequência, a data que aponta o dia 3 de Março faz total sentido de acordo com o que foi mencionado até o momento. Inclusive, o analista Daniel Ahmad – conhecido como uma fonte segura da indústria – também alegou que jogaremos o denominado Call of Duty: Warzone “muito em breve”. Sendo assim, tanto os rumores quanto os vazamentos coincidem com uma possível revelação e lançamento no início de Março.

Por enquanto, tanto a Activision quanto a Infinity Ward não se pronunciaram sobre o caso. Vale lembrar que Call of Duty também obteve outro modo Battle Royale, mas neste caso, se tratava de Black Ops 4. Agora que a franquia foi remodelada por conta de uma nova engine, estamos curiosos com a forma como Warzone pode se popularizar.

Se confirmado os rumores, COD: Warzone será um título separado de Modern Warfare, e tudo indica que o game será disponibilizado de forma gratuita para todas as plataformas.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.