PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em anúncio no próprio site Kickstarter, foi anunciado que quem comprou o console por lá vai receber o seu jogo já no dia 28 de Março. Ainda no anúncio, disseram que a linha de produção do console já está trabalhando e que vão subir a média de produtividade assim que tudo estiver funcionando.
E continuando nas boas notícias, Kellee Santiago, da thatsgamecompany (Flow e Journey) se juntou ao OUYA como chefe de relações com desenvolvedores. “O OUYA conseguiu.”, disse Santiago, ” É essa é primeira empresa de consoles que entende o quanto é importante tirar as barreira para o desenvolvimento(de jogos). Por deixar livre o processo de criação, OUYA está abrindo novas portas para o os consoles.”
Parece que o OUYA vai chegar chutando baldes por onde quer que passe. Junto com alguns desenvolvedores de peso como a Airtight Games ( que conta com um dos produtores de Portal e Left 4 Dead) e Minority Media ( Papo & Yo) e ainda com a futura ‘concorrência’ dos consoles como Steam Box e o ainda-sem-nome da Nvidia, parece que essa tendência vai ser o grande obstáculo das gigantes dos consoles.
E você, o que acha de OUYA e a ‘iniciativa android’? Será que vai compensar ter uma dessas caixinhas em casa? Acha que vai chegar custando alguns órgãos internos – se chegar? Deixe seu comentário aí embaixo e compartilhe sua opinião com a gente.
PUBLICIDADE
Comments are closed.