Novo Battlefield para PlayStation 4?

Apesar de não estar presente na conferência que anunciou o PS4, a EA pretende sim desenvolver jogos para a plataforma. Ao menos é o que indicou o gerente financeiro da empresa, Blake Jorgensen, durante uma videoconferência com investidores. Estamos diante de mais um anúncio para PS4? Battlefield 4?

Segundo Blake, o fato da EA não ter participado da conferência da Sony do dia 20 de fevereiro é devido ao fato de que eles não terão lançamentos para esse ano para a nova plataforma.

“O poder técnico da plataforma nos permitirá fazer muitas coisas que nunca fizemos antes. Eu vi o novo Battlefield rodando e é estonteante, quer dizer, é incrível o que a imaginação dos desenvolvedores pode criar com tanto poder.”

De acordo com o diretor, projetos da EA para a plataforma devem aparecer somente em 2014 ou 2015. Muito tempo para lançar um novo Battlefield? Ou será que teremos BF4 ainda este ano? Os gráficos do terceiro título da série já são maravilhosos. Nem quero imaginar como serão na próxima geração de consoles (ou quero).

O que vocês acham? Será que o novo console da Sony ficará órfão de lançamentos da EA em seu primeiro ano de vida? É um ponto importante para venda do console. Muitos fãs sentirão falta de títulos da empresa na nova plataforma – o que pode eventualmente favorecer as vendas de um concorrente…

Publicado por
Tags: Battlefield

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade