Outriders – Como consertar o erro do HUD ausente

Alguns jogadores de Outriders estão reportando um erro bem incômodo do HUD que fica ausente, hoje vamos te ensinar a como consertar esse erro.

Então você inicializou o Outriders e se deparou com um problema imediato, você não tem um HUD. Apesar de não ter HUD no Outriders fazer ótimas capturas de tela, não ajuda muito jogar o jogo real, porque é muito mais difícil de mirar, você não sabe para onde está indo e não é óbvio o que você pode interagir com e com quem você pode falar.

Outriders – Como consertar o erro do HUD ausente

Quando você inicializa o jogo e entra pelo lobby, tudo o que você precisa fazer é pausar o jogo e retornar ao lobby novamente. Então volte para o jogo e pronto! O bug do HUD que falta não existirá mais e tudo estará de volta onde deveria estar.

Não foi confirmado por que esse bug está acontecendo, mas a equipe de desenvolvimento confirmou que está ciente disso, então ele será corrigido em uma atualização futura. Até lá, no entanto, você só precisa estar pronto para sair do jogo na primeira vez que inicializá-lo.

Sobre o jogo

Outriders é um RPG de tiro co-op para até 3 jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, e você vai criar seu Outrider para embarcar em uma jornada pelo planeta hostil.

Com um roteiro criativo que abrange um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade para cruzar florestas, montanhas e o deserto em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteios intensos, poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais poderosos, Outriders oferece muitas horas de jogabilidade de um dos melhores desenvolvedores de jogos de tiros do mercado – People Can Fly.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Outriders

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade