InícioArtigosOs 50 melhores jogos de PS2 para 2 jogadores (Co-op)

Os 50 melhores jogos de PS2 para 2 jogadores (Co-op)

PUBLICIDADE

Enquanto o PlayStation 2 foi um dos primeiros consoles a trazer recursos de conexão com a internet, quem o usava para o multiplayer geralmente fazia isso offline. Com isso, o console se tornou para muito sinônimo de fins de semanas rodeado pelos amigos com muito salgadinho e refrigerante complementando diversas horas de jogatina em que a única regra que valia era que quem perdesse tinha que passar o controle.

PUBLICIDADE

Para relembrar esses bons momentos, elaboramos uma lista com os 30 melhores jogos cooperativos que você pode encontrar na plataforma. Demos prioridades a games com gêneros e propostas variadas, algo que não foi difícil dada a riqueza do catálogo do console da Sony. Se o seu favorito ficou de fora, não deixe de registrar sua contribuição em nossa seção de comentários.

Os melhores jogos de PS2 para 2 jogadores (Co-op)

PUBLICIDADE

Crash of the Titans

  • Data de lançamento: 4 de outubro de 2007
  • Desenvolvedora: Radical Entertainment

Fugindo da fórmula tradicional da série, Crash of the Titans é um game no qual o protagonista e seus amigos precisam se unir para resgatar a pequena Coco. O jogo aposta em um sistema de combate repleto de combos e montarias variadas, fornecendo uma experiência de gameplay que é especialmente divertida quando compartilhada com alguém sentado ao seu lado no sofá de casa.

Twisted Metal: Black

  • Data de lançamento: 18 de junho de 2001
  • Desenvolvedora: Incognito Entertainment
PUBLICIDADE

Embora Twisted Metal: Black traga como foco seu multiplayer competitivo, ele também traz um modo cooperativo bem divertido. Nele, dois amigos podem unir suas forças, escolher carros repletos de armamentos e dirigir por cenários pós-apocalípticos trabalhando juntos para gerar o máximo de destruição possível.

Mortal Kombat: Shaolin Monks

  • Data de lançamento: 16 de setembro de 2005
  • Desenvolvedora: Midway Games
PUBLICIDADE

Shaolin Monks provou que um spin-off tem o potencial de ser mais famoso do que muitos capítulos de uma série principal. O jogo é um beat’em up que reconta diversos episódios da franquia Mortal Kombat, permitindo que os jogadores controlem Liu Kang e Kung Lao enquanto eles derrotam e fatiam centenas de inimigos variados.

Gauntlet Legends: Seven Sorrows

  • Data de lançamento: 12 de dezembro de 2005
  • Desenvolvedora: Midway Games
PUBLICIDADE

Um hack’n’slash clássico, Gauntlet Legends: Seven Sorrows é um daqueles jogos que se torna extremamente divertido quando você consegue reunir três amigos em seu multiplayer local. Cada um pode escolher um personagem com habilidades únicas, que colaboram para derrotar centenas de adversários, coletar itens mais poderosos e voltar a fazer tudo de novo em dificuldades mais altas.

Marvel: Ultimate Alliance

  • Data de lançamento: 24 de outubro de 2006
  • Desenvolvedora: Raven Software
PUBLICIDADE

Com leves elementos de RPG, Marvel: Ultimate Alliance era a primeira chance que muitos jogadores tiveram de montar um time montado por personagens como Spider-Man, Wolverine, o Surfista Prateado e o Hulk para derrotar vilões famosos em cenários que saíram direto dos quadrinhos. Tanto o jogo original quanto sua sequência continuam até hoje bons exemplos de como fazer adaptações estreladas por heróis.

Ratchet Deadlocked

  • Data de lançamento: 25 de outubro de 2005
  • Desenvolvedora: Insomniac Games
PUBLICIDADE

Não se deixe assustar pela capa séria: o quarto game da série Ratchet, Deadlocked mantém o bom humor e as armas loucas e divertidas pelas quais a Insomniac se tornou conhecida. A diferença é que, dessa vez, o game traz elementos cooperativos em seu modo história, que permite que dois jogadores se unam para dominar as arenas brutais do show conhecido como Dreadzone.

Naruto: Ultimate Ninja 3

  • Data de lançamento: 22 de dezembro de 2005
  • Desenvolvedora: CyberConnect2
PUBLICIDADE

Jogos de anime não costumam ser um poço de profundidade, e se focam muito mais em técnicas, cenas épicas e muito fanservice para se sustentarem, e ainda que Naruto: Ultimate Ninja 3 seja exatamente isso, o jogo é bem divertido e certamente vai agradar bastante os fãs do anime que queiram trocar um x1 com os personagens do anime.

Time Crisis 2

  • Data de lançamento: 1º de outubro de 2001
  • Desenvolvedora: Namco
PUBLICIDADE

Time Crisis 2 é um jogo que só não foi mais jogado porque não era todo mundo que possuía duas unidades da pistola GunCon 2. Quem tinha aquele amigo rico que conseguiu ter isso (ou acabou sendo esse amigo rico) teve a sorte de encarar uma experiência arcade repleta de desafios divertidos, em que saber o momento certo de atirar era tão importante quanto ter uma boa mira.

Tenchu Wrath of Heaven

  • Data de lançamento: 3 de março de 2003
  • Desenvolvedora: K2 LLC
PUBLICIDADE

Enquanto muitos jogos single player que experimentam com elementos multiplayer perdem um pouco da graça, o mesmo não aconteceu com Tenchu Wrath of Heaven. O terceiro jogo da série permitia colaborar com um amigo para distrair e matar inimigos, bem como para pensar juntos sobre a melhor maneira de passar por cada fase sem despertar a atenção de ninguém.

Champions of Norrath

  • Data de lançamento: 10 de fevereiro de 2004
  • Desenvolvedora: Snowblind Studios
PUBLICIDADE

Champions of Norrath é um RPG de ação com ritmo rápido no qual o foco é matar inimigos, ganhar níveis e descobrir novos equipamentos para continuar fazendo isso em ambientes cada vez mais difíceis. Um dos destaques do game era seu alto nível de desafio, que o torna uma ótima escolha para quem realmente quer testar suas habilidades como jogador.

LEGO Batman The Videogame

  • Data de lançamento: 23 de setembro de 2008
  • Desenvolvedora: Traveller’s Tales
PUBLICIDADE

Praticamente qualquer jogo da série LEGO poderia se encaixar bem nessa lista, mas aquele estrelado por Batman se destaca por conseguir capturar muito bem a essência do personagem. Com fases repletas de inimigos, quebra-cabeças variados e peças para coletar, o jogo é daqueles que qualquer um consegue aproveitar, independentemente de sua idade.

The Legend of Spyro Dawn of the Dragon

  • Data de lançamento: 21 de outubro de 2008
  • Desenvolvedora: Étranges Libellules
PUBLICIDADE

Dawn of the Dragon é fruto de uma época em que o simpático dragão estava passando por uma crise de identidade e não sabia muito bem o que queria ser do ponto de vista e do gameplay. Enquanto ele está longe de ser parecido com as aventuras originais do herói, ele ainda assim acaba sendo um beat’em up divertido, no qual dois jogadores podem controlar Spyro e Cynder em sua jornada para derrotar Malefor.

Justice League Heroes

  • Data de lançamento: 17 de outubro de 2006
  • Desenvolvedora: Snowblind Studios
PUBLICIDADE

Justice League Heroes é um jogo bem parecido com Marvel: Ultimate Alliance, mas que troca os personagens da Marvel pelos grandes nomes da DC. O beat’em up traz um elenco formado por 7 personagens clássicos da Liga da Justiça, que devem explorar várias fases batendo em tudo o que se move e enfrentando vilões famosos.

X-Men Legends II – Rise of Apocalypse

  • Data de lançamento: 20 de setembro de 2005
  • Desenvolvedora:  Raven Software
PUBLICIDADE

Quem é fã dos X-Men tem em Rise of Apocalypse um daqueles jogos clássicos que é tão bom que fica a dúvida do por que ninguém tentou revisitar suas ideias com uma cara renovada. Depois de enfrentar Magneto no primeiro jogo da série, agora o jogador precisa se unir com um grupo de vilões para derrotar um mal maior que surge na figura do poderoso Apocalypse.

Warriors Orochi 2

  • Data de lançamento: 3 de abril de 2008
  • Desenvolvedora: Omega Force
PUBLICIDADE

Assim como a série Dynasty Warriors, Warriors Orochi tem como principal tema permitir que um herói sozinho derrote exércitos formados por centenas de soldados usando golpes complexos e com efeitos chamativos. Warriors Orochi 2 não é muito diferente dessa fórmula, sendo especialmente divertido quando compartilhado no multiplayer com tela dividida.

Star Wars: Battlefront II

  • Data de lançamento: 31 de outubro de 2005
  • Desenvolvedora: Pandemic Studios
PUBLICIDADE

Enquanto muita gente atualmente só conhece o Battlefront II desenvolvido pela DICE, vale a pena voltar no passado e revisitar o primeiro jogo que usou esse nome. Enquanto ele já tinha elementos online, enfrentar exércitos de inimigos e pilotar naves espaciais com um amigo sentado no sofá de casa conseguia ser ainda mais divertido do que enfrentar jogadores aleatórios.

Dead Or Alive 2

  • Publisher: Tecmo
  • Lançamento: 2000
PUBLICIDADE

Dead or Alive 2 é provavelmente o melhor jogo da franquia, trazendo belos visuais, um sistema de combate muito divertido e toda a sensualidade que a franquia iria explorar cada vez mais no futuro. Pra quem gosta de jogos de luta tridimensionais, esse vale a pena.

Gran Turismo 4

Os 50 melhores jogos de PS2

  • Publisher: Plyphony Digital
  • Lançamento: 2004
PUBLICIDADE

Gran Turismo 4 talvez seja o auge em que a franquia já chegou. Controles precisos, belíssimos gráficos, pistas complexas e uma seleção excelente de carros do mundo real completam o pacote do jogo que até então era o rei dos jogos de corrida

Project Eden

  • Data de lançamento: 8 de outubro de 2001
  • Desenvolvedora: Core Design
PUBLICIDADE

Project Eden foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o primeiro Tomb Raider, e se destaca por ser um FPS com elementos cooperativos em uma época que isso não era muito comum nos consoles. Além de momentos de combate, o game também traz uma boa dose de quebra-cabeças e uma história rica que fazem valer a pena conferi-lo.

Def Jam: Fight for NY

Os 50 melhores jogos de PS2

  • Publisher: Electronic Arts
  • Lançamento: 2004
PUBLICIDADE

Uma daquelas ideias completamente malucas que dão certo, Def Jam: Fight for NY é um jogo de luta entre rappers extremamente divertido e que ainda hoje serve como um daqueles jogos para reunir os amigos e trocar uns sopapos.

Rampage: Total Destruction

  • Data de lançamento: 24 de abril de 2006
  • Desenvolvedora: Pipeworks Studios
PUBLICIDADE

Nascida nos arcades, a série Rampage sempre foi sobre controlar monstros gigantes e provocar o máximo de destruição possível em uma cidade. Enquanto Total Destruction não foi tão impactante quanto os capítulos anteriores, ele ainda assim é um jogo bastante divertido para jogar com os amigos, que podem escolher entre 25 criaturas diferentes para espalhar o caos de forma variada.

TimeSplitters: Future Perfect

  • Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2005
  • Desenvolvedora: Free Radical Design
PUBLICIDADE

Terceiro game da série TimeSplitters, Future Perfect é um game de tiro com elementos de viagem de tempo que se destaca por trazer uma campanha que pode ser jogada totalmente em multiplayer. Um modo arcade divertido e um sistema de criações de mapa complementam um pacote bem completo que funciona bem até os dias de hoje.

The Lord of the Rings: The Return of the King

  • Data de lançamento: 5 de novembro de 2003
  • Desenvolvedora: EA Redwood Shores
PUBLICIDADE

Recontando a história do terceiro capítulo de O Senhor dos Anéis, The Return of the King foi o primeiro titulo da trilogia desenvolvida pela Electronic Arts a trazer elementos cooperativos, tanto online quanto offline. Com mapas muito grandes e progressão não linear, o título é uma experiência de ação bem divertida de compartilhar com os amigos.

Soulcalibur II

Os 50 melhores jogos de PS2

  • Publisher: Bandai Namco
  • Lançamento: 2003
PUBLICIDADE

Soulcalibur II é mais um daqueles jogos de luta excelentes que só a Namco sabe fazer. Toneladas de missões, armas, belos gráficos e trilha sonora e uma história bem divertida. É um clássico e certamente merece estar na lista de melhores jogos do PS2.

Rock Band

  • Data de lançamento: 20 de novembro de 2007
  • Desenvolvedora: Harmonix
PUBLICIDADE

Pode parecer estranho, mas há 15 anos atrás a principal diversão de muita gente era se unir na casa de alguém, montar vários instrumentos de plástico e passar horas se divertindo com músicas de bandas famosas e variadas. Rock Band evoluiu os conceitos de Guitar Hero ao permitir que um grupo com guitarra, bateria, baixo e vocal se unisse para encarar seus desafios — o que ficava infinitamente mais divertido no multiplayer local.

Guitar Hero III: Legends of Rock

  • Data de lançamento: 28 de outubro de 2007
  • Desenvolvedora: Neversoft
PUBLICIDADE

No mesmo ano em que Rock Band chegava às lojas, o terceiro capítulo de Guitar Hero mostrava ao mundo que a fórmula da franquia ainda não havia se esgotado. O jogo pela primeira vez trazia um modo carreira cooperativo e se diferenciava por ser ainda mais difícil do que seus antecessores e por trazer um dos melhores setlists da série, incluindo músicas como Bull on Parade, Even Flow, The Number of the Beast, Paranoid e Welcome to the Jungle. Pena que daqui em diante, a série entrou em decadência em uma velocidade absurda.

Baldur’s Gate: Dark Alliance 2

  • Data de lançamento: 20 de janeiro de 2004
  • Desenvolvedora: Black Isle Studios
PUBLICIDADE

Se você gosta de Dungeons & Dragons e RPGs com fortes elementos de hack’n’slash, Dark Alliance 2 é certamente o game para você. Com elementos cooperativos fortes, diversos tipos de inimigos e ainda mais desafios que o jogo original, ele é daquelas experiências que você passa horas jogando com os amigos sem ver o tempo passar.

Dynasty Warriors 4

  • Data de lançamento: 27 de fevereiro de 2023
  • Desenvolvedora: Omega Force
PUBLICIDADE

Um dos jogos mais vendidos da série, Dynasty Warriors 4 trouxe um elenco de personagens expandido e missões com objetivos mais variados e mais liberdade de ação. No entanto, o atrativo do jogo permaneceu poder se juntar a um amigo para derrotar exércitos formados por centenas de inimigos e ter o prazer de derrotar diferentes capitães espalhados pelos campos de batalha.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

  • Publisher: Bandai Namco
  • Lançamento: 2007
PUBLICIDADE

Quem cresceu na época de ouro do PS2 certamente cresceu assistindo a Dragon Ball Z, seja na Bandeirantes, seja na Rede Globo, então certamente também cresceu jogando os jogos baseados nele feitos pela Bandai Namco, e dentre estes, Budokai Tenchi 3 é certamente o melhor.

Com uma tonelada de personagens e a recriação das principais sagas do anime, esse é o jogo perfeito pra se passar a tarde inteira imaginando que você é o Goku sozinho ou com os amigos.

Contra: Shattered Soldier

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 22 de outubro de 2002
  • Desenvolvedora:  KCET

Hoje em dia meio esquecida, a série Contra passou por diversos altos e baixos depois de seu período de maior sucesso nas eras 8 e 16 bits. Lançado para o PlayStation 2 em 2002, Shattered Soldier é um desses pontos altos, trazendo a franquia de volta para uma perspectiva 2D e enchendo a tela de inimigos. Com diferente finais desbloqueáveis, o game se destaca por ter um fator replay bem alto.

Street Fighter III: 3rd Strike

PUBLICIDADE
  • Publisher: Capcom
  • Lançamento: 2004

Street Fighter III é um dos jogos mais bonitos de luta de todos os tempos, e um dos mais técnicos também. Como sempre foi de costume da Capcom, 3rd Strike é a terceira atualização do jogo, com novos personagens, cenários, ajustes de balanceamento e a versão definitiva do jogo. Responsável por um dos momentos mais épicos da história dos esportes eletrônicos quando eles nem tinham esse nome, Street Fighter III: 3rd Strike não poderia ficar de fora da lista de melhores jogos de PS2.

Wakeboarding Unleashed

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 10 de novembro de 2003
  • Desenvolvedora: Shaba Games

Um game de esportes extremos pouco conhecido, Wakeboarding Unleashed chama a atenção pela forma pouco tradicional como funciona seu multiplayer. Em vez de os dois jogadores fazerem a mesma coisa, cada um tem uma tarefa que colabora para o desempenho do outro — de nada adianta você ser um wakeboarder talentoso, se o seu colega dirigindo o barco não é muito bom nisso. Vale a pena conferir o game se você quer um multiplayer local divertido em que seus participantes realmente precisam trabalhar juntos para ter sucesso.

Tekken Tag Tournament

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 30 de março de 2000
  • Desenvolvedora: Namco

Sabemos que jogos de luta são muito mais focados no competitivo do que no cooperativo, mas Tekken Tag Tournament conseguiu combinar esses dois lados conflitantes com maestria. Como o jogo é focado no combate entre duplas, isso significa que você e seu amigo podem alternar no controle de quem está enfrentando seus oponentes. Mais legal ainda é reunir um grupo de quatro pessoas e fazer batalhas entre duplas nas quais todos podem participar.

We Love Katamari

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 20 de setembro de 2005
  • Desenvolvedora: Namco

Sequência de Katamari Damacy, o segundo jogo da série continua a jornada de um pequeno príncipe para rolar bolas e grudar nelas objetos que a ajudam a se tornar ainda maiores, ganhando massa o suficiente para virar estrelas. A diferença é que agora isso pode ser feito em multiplayer, com cada pessoa controlando metade do objeto, o que exige muita coordenação e tem a capacidade de gerar muitas risadas.

Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 1º de outubro de 2005
  • Desenvolvedora: Konami

Enquanto o relacionamento entre a Konami e as Tartarugas Ninja ficou famoso pelos beat’em ups para arcade, ele também rendeu vários games legais na geração do PlayStation 2. Exemplo disso é Mutant Nightmare, que permite que até quatro jogadores explorem os esgotos ou as ruas de Nova York em busca de bandidos e de várias ameaças do Clã do Pé.

The Adventures of Cookie & Cream

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 7 de dezembro de 2000
  • Desenvolvedora: FromSoftware

Acredite ou não, mas a aventura fofinha de Cookies & Cream foi desenvolvida por ninguém menos que a FromSoftware, conhecida pela série Dark Souls. Com visuais e gameplay voltados para famílias com crianças pequenas, o jogo de plataforma é perfeito para dar uma aliviada naquele dia estressante em que tudo o que você precisa fazer é relaxar um pouco.

SSX3

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 21 de outubro de 2003
  • Desenvolvedora: EA Canada

Terceiro jogo da série de snowboard, SSX3 levou a franquia para um mundo aberto e trouxe ainda mais opções de desafios, manobras, formas de ganhar dinheiro e personagens. O mais legal é que, graças ao multiplayer em tela dividida, dava para compartilhar tudo isso com um amigo sentado ao seu lado.

Capcom vs SNK 2

Os 50 melhores jogos de PS2

PUBLICIDADE
  • Lançamento: 13 de setembro de 2001
  • Desenvolvedora: Capcom

Após os crossovers entre a Marvel e a Capcom terem acabado, a companhia fechou uma parceria muito interessante com a SNK, que havia sido sua rival na década passada, para lançar um dos jogos de luta mais divertidos, complexos e completos da geração. É uma pena que esses dias de crossover acabaram, porque um novo Capcom vs SNK seria perfeito.

Marvel vs Capcom 2

PUBLICIDADE
  • Lançamento: 19 de novembro de 2002
  • Desenvolvedora: Capcom

Tidos por muito como o melhor capítulo da série Marvel vs Capcom ainda hoje, Marvel vs Capcom 2 reúne uma tonelada de personagens de ambos os universos para a trocação de porrada, dando ao jogador a possibilidade de executar combos de muitos e muitos hits e de variadas maneiras. Aquele tipo de jogo que quanto mais você joga, melhor fica, e que sempre tem um amigo viciadinho que acaba arrebentando todo mundo com uma mão nas costas.

Mortal Kombat Armageddom

PUBLICIDADE
  • Lançamento: 9 de outubro de 2006
  • Desenvolvedora: Netherrealm

Mortal Kombat Armageddom foi o capítulo de despedida da franquia dentro do PS2. O jogo conta meio que a batalha final e mais épica do mundo de Mortal Kombat, onde os guerreiros da Terra devem enfrentar as forças de Shao Kahn mais uma vez para evitar a aniquilação de tudo e todos.

O jogo conta com bons sistemas de combate e gráficos bem interessantes para a plataforma.

PUBLICIDADE

Obscure e Obscure 2

  • Data de lançamento: 17 de junho de 2014, 7 de setembro de 2007
  • Desenvolvedora: Mighty Rocket Studio

Obscure é o tipo de jogo que todo fã de Survival Horror deveria jogar, afinal de contas, ele pega a fórmula que transformou jogos como Resident Evil e Silent Hill em franquias imensas e adicionou elementos coop a ele da maneira correta, transformando essa uma das melhores e mais originais experiências para 2 jogadores no PS2.

PUBLICIDADE

The Warriors

  • Data de lançamento: 17 de outubro de 2005
  • Desenvolvedora: Rockstar Games

The Warriors é um daqueles jogos que a gente não dá nada quando vê pela primeira vez, mas que valem cada minuto de jogatina. Inspirado no filme de mesmo nome dos anos 80, a Rockstar entregou um jogo de ação que conta não só o que acontece antes dos eventos do filme, mas recriando a história do mesmo e expandindo a mesma.

PUBLICIDADE

Para quem tem saudades dos jogos de beat them up como Final Fight e Streets of Rage, The Warriors é um prato cheio.

Culdcept

  • Data de lançamento: 4 de dezembro de 2003
  • Desenvolvedora: Omiya Soft
PUBLICIDADE

Uma espécie de Mario Party dentro do PlayStation 2, Culdcept é um jogo onde você e até 3 amigos devem avançar por um tabuleiro capturando território e defendendo-se de criaturas mágicas usando cartas. Esse é um jogo que exige conhecimento do inglês para jogar, mas que é bem mais divertido do que parece ser.

Alien Hominid

  • Data de lançamento: 21 de novembro de 2004
  • Desenvolvedora: Tuna technologies
PUBLICIDADE

Um clássico do Newgrounds, Alien Hominid é um jogo tipo Metal Slug onde você tem que atirar em literalmente tudo o que se colocar entre você e a tela de créditos. Bem divertido para quem gosta desses jogos de reagir sem pensar muito a tudo o que acaba aparecendo na tela.

Metal Slug Anthology

  • Data de lançamento: 27 de março de 2007
  • Desenvolvedora: SNK
PUBLICIDADE

O pacotão da alegria da franquia Metal Slug conta com todos os jogos da série até o Metal Slug 6, incluindo o X, o que certamente garante diversão o suficiente para quem for fã da série.

Caso você nunca tenha jogado, saiba que Metal Slug envolve em atirar em soldados inimigos, salvar prisioneiros de guerra e ver umas bizarrices completas aparecendo na sua tela conforme você avança pelo cenário.

Half-Life

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 14 de novembro de 2001
  • Desenvolvedora: Valve/Gearbox

Você sabia que o pai de Counter-Strike deu as caras no PS2? Pois é, apesar de não ser possível jogar a campanha principal do jogo com dois jogadores no console, ele conta com um modo multiplayer, além de um modo chamado Decay, onde você e mais um amigo devem controlar duas cientistas que tentam sobreviver aos eventos do game paralelamente às aventuras de Gabe Newman.

Blood Will Tell: Tezuka Osamu’s Dororo

PUBLICIDADE
  • Data de lançamento: 9 de setembro de 2004
  • Desenvolvedora: Red Entertainment

Sabe o mangá Dororo que ganhou um anime que se eu não me engano está disponível na Amazon? Bom, esse jogo é uma adaptação dele para o console da Sony, onde você e mais um amigo devem caçar 48 demônios para reaver as partes do seu corpo de volta.

Um hack and slash cooperativo bastante divertido.

PUBLICIDADE

Guilty Gear XX Accent Core Plus

  • Data de lançamento: 23 de maio de 2002
  • Desenvolvedora: Arc System Works

Mais um jogo de luta, e um bastante competente, Guilty Gear XX Accent Core Plus é pura velocidade e pancadaria na tela, e provavelmente você e seus amigos nunca jogaram ele, então é o tipo de jogo que todo mundo vai estar mais ou menos no mesmo nível de ruindade, caso você queira fugir da mesmice de Street Fighters, Mortal Kombats e Tekkens.

PUBLICIDADE

Raging Blades

  • Data de lançamento: 6 de junho de 2002
  • Desenvolvedora: PCCW Limited

Raging Blades (conhecido no Japão como Raging Bless) é um obscuro jogo hack-and-slash com elementos beat-em-up.

PUBLICIDADE

A jogabilidade é lembra bastante Gauntlet: Seven Sorrows. Até 2 jogadores podem percorrer toda a história do jogo do início ao fim, e como você deve imaginar, jogar o jogo de dois é ainda melhor.

Bomba Patch

  • Data de lançamento: a todo momento
  • Desenvolvedora: GeoMatrix Estúdios

100% atualizado, o Bomba Patch é um verdadeiro patrimônio cultural do brasileiro, trazendo as mudanças nos elencos dos times brasileiros a todo momento, e deixando o seu jogo de futebol relevante mesmo em 2023, cerca de 13 anos após o final do suporte de PES e Fifa ao PlayStation 2.

PUBLICIDADE