Subscribe for notification

Oculus Rift será lançado em março por 600 dólares

O Facebook anunciou a data de lançamento oficial e o preço do Oculus Rift. Prepare o seu bolso, pois ele vai custar pra caramba: US$ 600 dólares.

Infelizmente, para quem queria comprar no lançamento, o dispositivo de realidade virtual esgotou em apenas 14 minutos de pré-venda. Quem comprou agora, vai receber o gadget no dia 28 de março, e quem quiser esperar até o lançamento para comprar, só vai poder comprar em Abril.

O pacote inicial do Oculus Rift vem com o Oculus Rift, os cabos, o sensor e um controle de Xbox One, já que o controle proprietário do Oculus Rift teve seu lançamento atrasado. O controle de Xbox One felizmente já vem com o receptor para Windows 10.

Inicialmente, o periférico será lançado nos seguintes países: Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Japão, Islândia, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos, ou seja, ficamos de fora.

Caso você já esteja preparando seu PC para receber um Oculus Rift no futuro, seguem as configurações mínimas para um desempenho satisfatório dos jogos nele:

  • Placa de Vídeo: GeForce GTX 970 / AMD R9 290
  • Core i5 4590 ou superior
  • 8 GB de Ram ou superior
  • HDMI 1.3
  • 3 portas USB 3.0 + 1 porta USB 2.0
  • Windows 7 ou superior

Digamos que a realidade virtual é cara pra caramba.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies