Final Fantasy IX também chegará ao ocidente em janeiro

A Square Enix anunciou na virada do ano que Final Fantasy IX iria ganhar uma versão para PC e iOS e todo o ocidente ficou babando com a possibilidade de rejogar esse clássico no PC, mas ninguém sabia quando ele ia chegar. Agora sabemos, o jogo também chega em janeiro desse ano para PC, graças à página do game no Steam.

O jogo será basicamente o mesmo da versão de PlayStation, lançada em 2000, mas ele conta com algumas das excelentes melhorias que tornaram a versão de PS4 do jogo (assim como a de iOS) na melhor versão do game: a possibilidade de acelerar as batalhas do jogo em 3x.

Além dessa possibilidade, a página do jogo no Steam diz que ele conta com outros seis boosters além desse, como a possibilidade de não encontrar inimigo nenhum ser ligada e desligada quando o jogador quiser. Para completar, game ainda vem com Achievements e a possibilidade de pular cutscenes, que virão em alta definição.

Confira mais detalhes sobre o jogo na página dele no Steam. Quem aí vai jogar? Eu vou aproveitar para terminar o game pela primeira vez.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade