Obsidian interessada em desenvolver novos jogos de Star Wars?

Depois do fechamento da LucasArts pela Disney, fãs do mundo inteiro ficaram preocupados com os futuros lançamentos da série Star Wars, justamente pelo fato de não se saber quem vai dar continuidade no desenvolvimento da série. Entretanto, como já comentei anteriormente, a LA pode ter fechado, mas as suas licenças estão abertas a quem tiver interesse – e dinheiro – para assumi-las.

O CEO da Obsidian, empresa responsável pelo Star Wars: Knights of Old Republic e Fallout: New Vegas disse em entrevista ao site Eurogamer que tem muio interesse em assumir os jogos da franquia Star Wars, pois a Obsidian já foi parceira da LucasArts antes e o resultado foi melhor do que se esperava. Ele também acredita que tem potencial para acertar em cheio novamente.

Eu não sei o que pensar sobre essa notícia, afinal de contas, ainda estou meio fulo da vida com a saída da LucasArts do mercado. Mas como fã de Star Wars, acho muito que alguém tenha interesse em lançar um novo jogo da série, haja vista que não temos um título descente a anos! Obsidian, me mate de orgulho.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por