Categorias: ArtigosGames

O que as imagens vazadas de Resident Evil 3 Remake revelam?

A comunidade de fãs veio à baixo com o vazamento das artes de capa Oriental e Ocidental de Resident Evil 3 Remake.

Embora ainda tenhamos pouquíssimas informações, já dá pra fazer uma breve análise do jogo e principalmente do visual dos personagens.

Com mudanças visuais bem importantes, Jill, Carlos e Nemesis se apresentam muito mais realistas graças à fotogametria utilizada na RE Engine. Já vimos esse trabalho em outros dois jogos da franquia inclusive: Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 7 e em Resident Evil 3 Remake não será diferente.

Embora o vazamento tenha ocorrido há pouco tempo, já temos diversas reações dos fãs nas redes sociais, e parte deles está bem descontente com o visual de Jill Valentine.

Importante frisar que os personagens de Resident Evil tem recebido um visual muito mais realista desde a implementação da RE Engine em RE7, se comparado às versões anteriores dos personagens como em RE4, RE5 e RE6, por exemplo.

Dessa forma, é natural que o visual de Jill evolua para algo mais verossímil em Resident Evil 3 Remake como aconteceu com Chris (RE7) e Leon, Claire, Ada e Sherry (RE2 Remake). Algumas comparações inclusive encontraram semelhanças entre Jill e a atriz Natalie Portman.

Carlos Olvieira foi sem dúvidas o que mais mudou. Perdeu a sua carinha de Menudo e agora ostenta um visual digno de um guerrilheiro, de um mercenário. Algo que condiz muito mais com as origens e trabalho do personagem inclusive.

Nemesis é outro que mudou. O bichão aparenta estar muito mais grotesco e intimidador do que sua versão do game de 1999.

Agora é esperar para ver se a Capcom vai se pronunciar e se Resident Evil 3 Remake será oficialmente anunciado no The Game Awards 2019 como indicavam os rumores. Talvez vejamos até mesmo a Capcom antecipar o anúncio para tentar “secar um pouco do leite derramado”.

Vamos esperar que no TGA também vejamos algum teaser ou trailer do jogo.

E aí, quais são suas expectativas?

Este website utiliza cookies