Nvidia anuncia GeForce 3060 Ti

A Nvidia anunciou hoje a GeForce 3060 Ti, novo modelo da sua nova geração de placas de vídeo.

Esta é a primeira placa da família RTX 3060, que utiliza a arquitetura Ampere da NVIDIA e faz parte da 2ª geração das NVIDIA RTX.

Com suporte a Ray Tracing e DLSS, a RTX 3060 Ti é mais rápida que a GeForce RTX 2080 SUPER da geração anterior, por exemplo – e oferece, por um preço menor, uma ótima experiência de jogo nas resoluções 1080p e 1440p.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War, Watch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da NVIDIA.

“Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A RTX 3060 Ti suporta o trio de inovações GeForce para games: NVIDIA DLSS (NVIDIA Deep Learning Super Sampling), NVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast. Junto com o Ray Tracing em tempo real, eles são a base da plataforma de jogos GeForce, que traz desempenho e recursos incomparáveis ​​aos games.

No Brasil, a Geforce 3060 Ti ainda não tem data de lançamento confirmada, nem preço sugerido.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade