Call Of Duty: Black Ops Cold War – Como aumentar o nível das armas rapidamente

Em Call Of Duty: Black Ops Cold War é possível aumentar o nível das armas para desbloquear mais acessórios nelas, tornando-as muito mais poderosas. E no guia de hoje vamos te mostrar a maneira mais rápida de fazer isso.

Se você quer se dar bem e melhorar sua jogatina no multiplayer do Call Of Duty: Black Ops Cold War, então você precisa aumentar o nível das suas armas favoritas o mais rápido possível. Pois com níveis você ganha acessórios novos que irão aumentar o dano e precisão da arma.

As armas são muito mais desafiadoras para aumentar o nível do que o rank normal do jogo, isso se deve ao fato de que você precisa matar e ir bem na partida com aquela arma para aumentar o nível dela rapidamente. Isso significa que modos de jogo com objetivo, como o modo dominação, não são tão valiosos para você aumentar o nível da arma rápido. Segue algumas dicas para conseguir muitas mortes em um período pequeno de tempo:

Como aumentar o nível das armas rapidamente em Call Of Duty: Black Ops Cold War

  • A playlist de Mosphit: Armas combinadas – Essa playlist te coloca em salas com até 24 jogadores, e mais jogadores na sala significa mais pessoas para matar.
  • Zumbis – Os jogadores podem criar sua própria classe customizada e usar ela no modo Zombies. O modo traz menos experiência por morte, mas você matará dezenas de zumbis, acumulando assim uma quantidade de experiência considerável.
  • Eventos de XP em dobro – Não podemos esquecer que a Activision sempre traz alguns fins de semana com XP em dobro, portanto fique sempre ligado nas novidades do jogo. Quando tiver um evento desses, tente tirar mais tempo que o normal para jogar.

Lembrando que a primeira temporada do jogo começa em dezembro, e geralmente existem missões que também lhe dão mais XP caso você complete elas.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade