Novos jogos da franquia Uncharted, após Lost Legacy, são improváveis

A Naughty Dog está se preparando para despedir-se da franquia Uncharted por um tempo.

Segundo a companhia, depois de Uncharted 4 e depois de Lost Legacy, não há nenhum plano para novos DLCs ou jogos novos serem desenvolvidos para a franquia no futuro.

A informação partiu diretamente do co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, durante uma entrevista ao site GameInformer. “Eu diria que a Naughty Dog fazer um Uncharted no futuro é improvável. Eu nunca vou dizer não, mas nós temos The Last of Us Part 2 para desenvolver, e não há muito que nós gostaríamos de explorar ainda na franquia”, disse ele.

“Seria difícil desenvolver um novo jogo. Se nós magicamente fôssemos um daqueles estúdios que tem dois ou três times, claro, seria ótimo continuar desenvolvendo a série. Nós realmente amamos essa franquia, mas o estúdio tem recursos limitados e um monte de ideias. Eu diria que a probabilidade de um novo Uncharted é bem baixa”.

Bom, pelo menos temos The Last of Us Part 2 em desenvolvimento, não é mesmo? Quem sabe no futuro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade