Novos detalhes de Destiny: The Taken King são divulgados

As novidades não param com a nova DLC de Destiny, chamada de The Taken King. Após ter sido anunciada a saída de Peter Dinklage e a nova dublagem de de Nolan North para o Fantasma, a Bungie revelou duas novas mudanças que serão implementadas no jogo com o lançamento do novo conteúdo.

Agora os Fantasmas terão uma nova função além de ficar falando e escaneando portas por horas até abri-las, e a produtora anunciou o que todos estavam esperando: a possibilidade de mudar a aparência dos seus Fantasmas. Essa não será uma mera mudança estética, pois cada skin encontrada para seu Fantasma será acompanhada de atributos distintos que podem aumentar o nível de Luz do seu Guardião e algumas skins também aumentam a chance de encontrar mais Lúmens, materiais de fabricação, engramas e etc.

Outra novidade fica por conta das mudanças no Xur, que passará a vender um novo item chamado Three of Coins e que poderá ser usado para aumentar as chances dos jogadores encontrarem um item exótico após derrotar um boss.

Destiny: The Taken King será lançado em 15 de setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade