Crackdown 3, Quantum Break e Scalebound poderão receber versões para PC

A Microsoft parece ter renovado seu interesse em jogos para PC com o Windows 10 e, tendo isso em mente, pode ser que tenhamos a chance de jogar alguns exclusivos do Xbox One no PC.
Phil Spencer disse que a Microsoft não descarta a possibilidade de alguns títulos exlusivos do Xbox One como Crackdown 3, Quantum Break e Scalebound serem lançados para PC mas, já que o assunto é jogos para PC, vale ressaltar que a Microsoft declarou que não pretende competir com a Steam.
“No caso de coisas como Scalebound, Crackdown ou Quantum Break, para ser completamente honesto — começamos esses jogos muito antes de pensarmos nesse novo foco em gaming para o Windows, quanto me tornei chefe do Xbox”, disse ele. “Chegar para as equipes no meio do desenvolvimento e dizer: ‘Ei, quero adicionar uma plataforma’, não me soou a melhor maneira de lidar com isso. Eles já tinham um caminho que estavam seguindo.”
“Isso não quer dizer que esses jogos nunca cheguem ao Windows, mas estamos dando prioridade em terminar esses excelentes jogos que foram começados. Diferente de Halo Wars 2, por exemplo, que desde o começo tive a oportunidade de sentar com a equipe e dizer ‘esse é o objetivo, é isso que vamos fazer'”.
Spencer aproveitou para usar o remake de Gears of War como exemplo, pois o jogo está sendo desenvolvido para as duas plataformas desde o início. Ele finalizou a entrevista dizendo que nem todas as franquias funcionam em todas plataformas, sendo umas melhores no PC, outras no console e outras em ambos.
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade