Categorias: Games

Novo vídeo de The Mighty Quest for Epic Loot mostra um pouco da história dos personagens

A Ubisoft parece estar bastante empolgada com The Mighty Quest for Epic Loot, pois ultimamente anda trabalhando bastante para fazer desse um dos seus principais projetos de 2013.

O jogo talvez possa passar batido se você anda meio desligado nesses últimos meses, afinal de contas ele não está atraindo muita atenção do público por enquanto, mas pode ter certeza de que se esse jogo fosse lançado a uns 3 anos atrás, seria considerado uma das promessas do ano.

O enredo é simples, você possui um castelo onde guarda os seus tesouros ou loots que conquistou durante suas aventuras por ai. A grande sacada do jogo é permitir que outros jogadores possam invadir o seu castelo e roubar parte do que você conquistou, caso você não tenha defesa para parar os chupins de plantão. Temos aqui duas formas de diversão, uma é focada em invadir e conquistar enquanto a outra se foca em guardar e defender. Pra mim, uma ideia muito boa mesmo.

No novo vídeo liberado hoje pela Ubisoft temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do jogo e de seus personagens,alem de mostrar um pouco da jogabilidade e da mecânica. Eu acredito que este seja realmente um jogo promissor, desde que não fique só nisso de invadir os castelos alheios. Tomara que existam alguns elementos PVE que tornem o jogo mais interessante daqui pra frente, vamos ver.

Este website utiliza cookies