Marvel revela novo jogo mobile de X-Men

Para celebrar os 50 anos de X-Men, a editora Marvel procurou a desenvolvedora GREE para criar um jogo para smarthphones e tablets que será nomeado de X-Men: Battle of the Atom.

O jogo será um tie-in de um futuro evento das HQs de X-Men de mesmo nome e será um free-to-play apresentando heróis e vilões do núcleo mutante da Marvel, onde o jogador poderá escolher entre vários arcos de histórias desse período de 50 anos anos.

A parte “nhé” é que o jogo será um… Card Battle. Segundo o vice presidente de Marketing da Gree ” X-Men: Battle of the Atom vai levar as card battles para um novo nível”, disse o senhor Sanku Shino, ” Ele vai incluir elementos de ponta como batalhas em equipes e gráficos de saltar os olhos feitos por artistas da Marvel para permitir os novos e velhos fãs experienciar arcos clássicos dos X-Men em novas e criativas maneiras”.

Apesar de eu não gostar do gênero Card Battle e achar pior ainda misturar ele com qualquer coisa, o jogo vai sair na faixa e contar com rabiscos de desenhistas profissionais da Marvel, além de apresentar os mais clássicos arcos dos mutunas. Acho que vale a pena arriscar e dar uma olhada.

O título não tem data de lançamento, mas vai sair ainda este ano para iOS e Android.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade