Novo trailer de School Girls Zombie Hunter sugere localização do game para inglês

Existem duas coisas que nunca saíram de moda: zumbis e gente pelada. Então, por que não juntar as duas coisas em um game?

Pois foi exatamente o que os desenvolvedores de School Girls Zombie Hunter fizeram. O game aborda a luta pela sobrevivência de estudantes japonesas em meio a uma horda de zumbis que parecem ter preferência por roupas de colegial ao invés de cérebros. Com a mentalidade de alguns estudantes nessa faixa etária, até que esse fato se torna justificável.

Um trailer totalmente NSFW foi lançado esta semana e dá a entender que o game recebera uma tradução do japonês para o inglês, visando obviamente atrair mercados internacionais. O game até mesmo oferece recompensas “safadinhas” para quem adiantar a compra, como a possibilidade de colocar as meninas em menos roupas ainda.

No fim, tudo me parece uma desculpa para ver personagens virtuais desnudas. Não que isso seja ruim, só estranho o fato de misturarem com mortos vivos mesmo. E mais uma coisa, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas trabalhistas gerados pela visualização do trailer acima próximo de pessoas que podem não encarar a atividade numa boa, então, clique no play por sua conta e risco.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por