Categorias: Games

Novo trailer de Pokémon Let’s Go mostra líderes de ginásio e membros da Elite Four

Enquanto esperamos mais uma semana para o lançamento de Pokémon Let’s Go Eevee e Pikachu, a The Pokemon Company liberou nesta quarta-feira (07) um novo trailer do jogo mostrando alguns dos treinadores que você enfrentará na sua jornada.

O vídeo de quase 40 segundos começa mostrando Sabrina, a líder do ginásio de Saffron, especializada em monstrinhos do tipo psíquico. Depois vemos Giovanni que além de líder do ginásio de Viridian é também o chefe da equipe Rocket. Em seguida vemos rapidamente alguns outros treinadores e claro, os quatro membros da Elite Four.

No final do vídeo ainda temos um vislumbre de Red e Blue, os protagonistas dos primeiros jogos da franquia, que aparentemente poderão ser desafiados no jogo.

Confira o trailer abaixo:

Mas se tornar um verdadeira Mestre Pokémon em Let’s Go será uma tarefa ainda mais difícil, principal por causa dos Mestres Treinadores, conteúdo que será voltado ao end game do jogo.

Ao todo são 151 Mestres Treinadores que são especializados em cada um dos Pokémon, ao andar pelo mundo você os encontrará com um pequeno símbolo sobre a sua cabeça indicando de qual monstrinho ele é especializado.

Ao conversar com um Mestre Treinador ele o desafiará para uma batalha 1v1 usando o mesmo Pokémon e sem a possibilidade de utilizar itens, dessa forma você não terá só que pegar todos os 151 monstrinhos se quiser derrotar todos os treinadores, mas também precisará deixá-los no nível máximo.

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies