Categorias: Games

Novo trailer de Mortal Kombat 11 mostra a jogabilidade de Jacqui Briggs e Kotal Kahn

Em mais um Kombat Kast realizado na noite desta quarta-feira (20) a NetherRealm liberou mais um trailer de Mortal Kombat 11 confirmando que Kotal Kahn estará no jogo.

No vídeo de gameplay vemos o lutador enfrentando Jacqui Briggs, a filha de Jax Briggs. Ambos os personagens possuem estilos de luta bem distintos, já que enquanto Jacqui é extremamente ágil e faz uso de vários apetrechos, Kotal Kahn é mais resistência e prefere o combate a curta distância.

Confira o vídeo abaixo:

Entre os novos movimentos o que mais chama a atenção na Jacqui é o uso frequente das suas pernas robóticas junto com uma manopla que a permite conectar diversas combos, além de atacar o adversário a distância.

Já em Kotal Kah, além da sua espada que aumenta significativamente o seu alcance, alguns do seus golpes são bem diferentes, como um agarrão em que ele se transforma em um lobo e outro que queima o inimigo utilizando raios de luz.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio.

A fase de beta fechado do jogo começa no dia 27 de março para Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies