Novo trailer de Lordbound mostra toda a beleza da nova modificação de Skyrim

Não é só a Bethesda que insiste em abandonar Skyrim. A comunidade também não consegue esquecer o saudoso jogo de 2011 e até hoje, seis anos depois do lançamento, ainda existem grupos dispostos a lançar modificações que adicionam toneladas de conteúdo a campanha principal.

Lordbound é um dos mods mais aguardados dos últimos tempos. Foi anunciado em 2015 e promete adicionar algo em torno de 15 a 30 horas de conteúdo inédito, além de uma nova localidade, dungeons e três novas facções.

O que mais chama atenção no trailer acima é o cuidado e o capricho do time responsável em enriquecer o ambiente da melhor forma possível. Cada detalhe parece ter sido pensado para adicionar algo ao ambiente de forma natural, não causando aquele sentimento de estranheza e artificialidade que é comum em modificações do tipo.

Vale lembrar que apesar de gigantesco, Lordbound esta sendo concebido sem fins lucrativos por um time que dedica parte de seu tempo a construir algo capaz de divertir qualquer fã do jogo. Essa é a melhor parte da comunidade modder.

Lordbound tem previsão de lançamento para 2018. Você pode encontrar maiores informações sobre ele no Mod DB.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade