Categorias: Cinema e TVGames

James Franco é acusado de assédio após vencer o Globo de Ouro 2018

Na noite do último domingo (8) aconteceu em Los Angels o Globo de Ouro 2018, evento que premia os melhores filmes e séries de ano. Entre os vencedores está James Franco, que ganhou na categoria de Melhor Ator em Filme de Comédia, pelo seu papel em The Disaster Artist. Franco subiu ao palco com o pin do movimento Time’s Up, que busca denunciar todo tipo de abuso sofrido por mulheres na indústria de Hollywood.

Entretanto, após receber a premiação, diversas atrizes usaram o Twitter para acusar Franco de abuso e assédio.

A primeira a fazer isso foi Ally Sheedy (Clube dos Cinco), que trabalhou com o ator mais recentemente na peça The Long Shrift.

Em seguida outras atrizes também fizeram o mesmo, incluindo Violet Paley e Sarah Tither-Kaplan.

“Que bonito esse pin do Time’s Up, James Franco. Lembra do momento em que você empurrou minha cabeça para baixo em um carro em direção ao seu pênis exposto, e outra vez que você disse a uma amiga para ir ao seu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra jovem de 17 anos?

“Ei James Franco, legal esse pin do Time’s Up no Globo de Ouro, lembra de algumas semanas atrás , quando você me disse que que a nudez total que eu fiz em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não foi explorada porque eu assinei um contrato? “

A onda de acusações em Hollywood teve início em 30 de outubro de 2017, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed que o ator Kevin Space o assediou em 1986. Após o ocorrido, Space foi demitido de House of Cards e diversas outras casos similares começaram a surgir.

Este website utiliza cookies