Categorias: Games

Novo personagem de Super Smash Bros Ultimate é tão apelão que já foi banido de alguns torneios

Faz só algumas semanas que “Hero”, protagonista de Dragon Quest, foi disponibilizado como personagem em Super Smash Bros. Ultimate, mas o pobre coitado já está sendo banido de algumas competições mundo afora.

Lançado no final de julho, uma das principais características do lutador são seus golpes baseados em fogo. Um de seus especiais, o “Command Selection”, dá ao jogador a possibilidade de escolher entre quatro habilidade aleatórias durante o combate.

Além disso, o personagem também possuí uma mecânicas de de ataques críticos que o tornam extremamente “apelão”, o que desagradou alguns jogadores.

O desagrado foi tanto, que os organizadores de eventos relacionados à Smash Bros. do sul da Austrália resolveu se adiantar e simplesmente baniu Hero de todos os campeonatos, o que gerou bate boca entre os fãs do jogo.

Enquanto alguns se mostraram favoráveis à atitude, outros reagiram com incredulidade, acusando a entidade de ter agido com muita antecipação.

Mesmo assim, parece que o fato do personagem ser forte demais é quase consenso entre a comunidade mais assídua do jogo.

Resta agora saber quais serão os caminhos que a Nintendo vai seguir daqui pra frente, nas atualizações relacionadas ao personagem, a fim de evitar um desequilíbrio nas próximas competições de Super Smash Bros. Ultimate.

Este website utiliza cookies