Esse poderia ser o desfecho da Guerra dos Maiorais se os Chapéus de Palha pós-timeskip estivessem presentes

Um dos eventos mais marcantes que acompanhamos nesses mais de 20 anos de One Piece certamente foi a Guerra dos Melhores em Marineford onde o bando de Barba Branca e seus aliados lutavam para tentar resgatar Ace das mãos da Marinha.

Todo mundo já sabe ou já ouviu falar do desfecho dessa história, mas será que se os Chapéus de Palha pós-timeskip estivessem presentes o final dessa história mudaria?

É o que vamos tentar descobrir, então fique ligado porque esse post contém SPOILERS!

A grande questão aqui envolve o nível de força e habilidades que os Chapéus de Palha adquiriram em seus 2 anos de treinamento e, com toda certeza, os que mais ficaram fortes foram Luffy, Zoro e Sanji, mas todo mundo num geral deu uma grande aprimorada.

Luffy aprendeu o Gear 4 e a usar Haki como bem entender e isso o ajudou muito no Novo Mundo, já Zoro e Sanji também aprenderam a usar Haki mas eles não o usam com a mesma frequência que seu capitão.

Mesmo com Luffy já cansado por conta dos eventos em Impel Down, ele ainda assim foi capaz de causar um grande alvoroço em Marineford e com toda certeza ele seria capaz de mudar alguns eventos da guerra caso tivesse as mesmas habilidades que tem hoje, mas não se engane, pois o desfecho da história provavelmente não seria muito diferente.

Devemos lembrar que a Marinha possuia grandes forças no momento da guerra, com os Pacifistas, os Shichibukais, Vice-Almirantes e Almirantes e, mesmo que Luffy tenha derrotado Doflamingo, talvez ele não tivesse tanta sorte desta vez pois ele precisou da ajuda de Trafalgar Law (que arrebentou Doflamingo por dentro) e também de outras pessoas que o protegeram após seus efeitos do Gear 4 se esgotarem. Ele não teria muito tempo a perder com o Shichibukai e provavelmente Ace seria executado nesse meio tempo.

Se Zoro estivesse presente, ele teria que lutar contra Mihawk e sabemos que o espadachim ainda não é páreo para ele, então provavelmente ele teria a ajuda de Vista para atrapalhar Mihawk.

Já Sanji poderia dar cabo dos Vice-Almirantes e outros caras fortes, além dos Pacifistas, é claro. Já o restante dos Chapéus de Palha lidariam com caras menores.

Uma coisa é certa, os Chapéus de Palha (ou pelo menos Luffy sozinho como foi na história original) já fariam um belo estrago em Marineford, mas eles ainda não estão no mesmo nível que os Almirantes, Garp e Sengoku, além de que Barba Negra também resolveu fazer uma visitinha à ilha, então o caldo iria engrossar para eles, visto que nem mesmo Barba Branca que era o homem mais forte do mundo conseguiu dar conta de tantos inimigos poderosos.

Sendo assim, alguns eventos iriam, sim, mudar, mas o desfecho não.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...