InícioGamesNovo patch de Starbound é lançado e problemas com personagens é esperado

Novo patch de Starbound é lançado e problemas com personagens é esperado

PUBLICIDADE

starboundlogo

PUBLICIDADE

Starbound sempre teve problemas com wipes. Se você ta meio por fora, wipe é quando o jogo sofre alguma atualização e o jogador acaba perdendo tudo o que tinha conquistado até então, mas, no último patch lançado a menos de um mês pela desenvolvedora, prometeu-se acabar com esse problema vindouramente, mas parece que não é bem assim que a coisa funciona.

Na nova atualização liberada ontem, a proposta era de se adicionar novos biomas aos planetas do jogo e para isso os jogadores enfrentariam uma especie de “wipe parcial”, onde o seu personagem e a sua nave não seriam deletados, mas o universo do jogo seria totalmente reformulado para a adição de tais biomas. O problema é que muita gente foi verificar se a informação era verdadeira e acabou descobrindo que por mais intacto que seu personagem e sua nave estivessem, muitas coisas tinham sumido dos baús do jogo, alem de uma série de bugs grotescos em construções e outras coisas mais. A Chucklefish mais do que rapidamente correu para lançar um fix capaz de reverter a situação, mas alguns ainda relatam problemas com o jogo.

PUBLICIDADE

Mas deixando de lado toda essa ladainha de problemas com atualizações, saiba que algumas coisas novas foram adicionadas no jogo e a principio fazem com que essa bagunça toda acabe valendo a pena. A lista não é tão grande como a de atualizações do Terraria publicada esses dias atrás, mas mesmo assim não deu tempo de traduzir. Peço desculpas pela minha procrastinação, e posto aqui o link pra você, jogador interessado que leu até aqui. Obrigado.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.