Nos últimos meses a PUBG Corp. vem lutando para implementar soluções mais eficientes para banir jogadores que usam qualquer tipo de trapaça nas partidas de PlayerUnknown’s Battlegrounds.
Esse esforço coletivo está tomando bastante tempo da equipe desenvolvimento, mas recente a empresa garantiu que mesmo com atrasos, novos conteúdos serão lançados para o jogo em breve.
Em uma postagem no fórum do Steam, a desenvolvedora disse que um grande patch de conteúdo será adicionado ao jogo provavelmente no mês de março, mas atualmente estão focando em resolver o problema de ping e na luta contra os hackers.
“Ao contrario dos métodos anteriores, agora vamos dividir as partidas dependendo do ping. Isso significa que os usuários com o ping mais baixo serão priorizados pelo matchmaking.”
“No início deste ano, o desenvolvimento de algumas de vários funcionalidades e sistemas foi adiado, pois nosso foco mudou para aumentar nossos esforços contra os trapaceiros.. Nós temos muitas coisas interessantes que queremos compartilhar com vocês, incluindo novos conteúdos que fornecerão experiências de batalhas mais extensivas, bem como modificações e melhorias para criar uma jogabilidade mais profunda e realista. Em março, a equipe irá revelar o que você pode esperar de nós para o primeiro semestre de 2018 em termos de desenvolvimento e planejamento para novos conteúdos, incluindo um novo mapa.”
PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponivel para PC e Xbox One.