Pantera Negra e Dragon Ball Super podem ter uma conexão maior do que você imagina

Dragon Ball Super é um dos maiores animes da atualidade, e é normal que a nova obra de Akira Toriyama influencie artistas do Japão, mas você já imaginou que ela influenciaria um filme da Marvel? Pois pode ser isso o que aconteceu em Pantera Negra, o mais recente sucesso da companhia.

Se você não sabia disso ainda, Michael B Jordan é grande fã de anime, e acompanha títulos como Bleach, Naruto e Dragon Ball, e o personagem dele dentro do filme, Erik Killmonger, tem uma semelhança bem grande como ninguém menos do que Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins.

Confira com os seus próprios olhos abaixo:

Como você pode ver, essa comparação foi feita por um fã, e as semelhanças não param por aí. Vegeta e Killmonger vêm de uma linhagem real e perdem o trono após os pais deles terem morrido.

Com isso, Killmonger procura poder para se vingar dos Wadandianos, assim como Vegeta tinha o objetivo de derrotar Freeza. Para completar, ambos têm um grande senso de orgulho.

O que vocês acham da comparação? É possível mesmo que Jordan tenha se inspirado no Príncipe dos Saiyajins e ter deixado o personagem, que é um dos destaques do filme, melhor ainda por causa disso? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.