Anime

Mangá de Dragon Ball Super traz uma grande diferença em Gohan em relação ao anime no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está nos instantes finais do Torneio do Poder, mas no mangá o embate pela sobrevivência dos universos está recém começando e, como de costume, já podemos notar mudanças em relação ao anime.

Antes de continuar, vale a ressalva de que falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super tanto do mangá quanto do anime no post. Você foi avisado!

Uma das primeiras grandes mudanças que notamos no mangá é Gohan, que está diferente da sua versão do anime.

Como você deve lembrar, Goku designou a capitania do time do Universo 7 para Gohan, e ele foi instrumental durante o Torneio do Poder para que o Universo 7 derrotasse uma série de guerreiros, culminando com a eliminação de Dyspo na batalha entre ele, o adversário do Universo 11 e Freeza.

Apesar dos vacilos (como no erro na hora de eliminar Toppo onde ele acabou amolecendo e o adversário quase eliminando o Androide 17 no processo), Gohan teve uma participação positiva no Torneio do Poder, e o interessante é notar que na versão do mangá, o visual dele mudou completamente em relação ao anime.

Abaixo, você confere uma imagem do Time Universo 7 no Torneio do Poder, diretamente da Edição 33 do mangá de Dragon Ball Super:

Como podemos ver, Gohan está usando o uniforme que ele usa em homenagem a Piccolo em algumas das sagas de Dragon Ball Z. Na versão do anime de Dragon Ball Super, Gohan veio ao Torneio do Poder com o Gi que Goku costuma usar para lutar.

Será que essa mudança de roupas também indica uma mentalidade mais agressiva da parte de Gohan? Diferente de Goku, Piccolo é um lutador muito mais cerebral e que não perde brechas do adversário para eliminá-lo.

Dragon Ball Super tem edições novas do mangá publicadas a cada mês. Já o anime é exibido todo sábado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade