Novo livro de Star Wars faz importante revelação sobre Snoke

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Antes de Star Wars: Os Últimos Jedi pouco se sabia sobre o supremo líder Snoke, e mesmo agora que o filme já estreou ainda conhecemos pouco sobre o passado desse vilão. Mas recentemente foi lançado o livro Star Wars – The Last Jedi: The Visual Dictionary, que revela alguns segredos de Snoke.(via Comicbook)

“A comitiva de Snoke inclui navegadores alienígenas mudos que são originários das Regiões Desconhecidas. Se não fossem as antigas trilhas do hiperespaço que foram marcados por esses servos, os sobreviventes do Império que fugiram para esse reino inexplorado teriam morrido. Esses navegadores projetaram e operaram o aparelho de visão além do alcance, que está na sala do trono de Snoke.”

Outra informação interessante revelada no livro para esclarecer algumas dúvidas dos fãs é que Snoke não é um Sith, ele  “apenas” é um usuário do lado sombrio da força e que Kylo Ren não foi o seu único aprendiz.

“[Snoke] é um usuário da força altamente conectado com o lado sombrio, mas não é um Sith, Snoke treinou Kylo Ren e pelo menos mais um aprendiz.”

Resta saber se a Disney resolverá explorar o passado de Snoke e esse seu outro aprendiz no próximo filme da franquia ou em mídias alternativas.

Star Wars: Os Últimos Jedi já está nos cinemas e você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade