Novo jogo da série Legacy of Kain tem 50% de chances de ver a luz do dia

Entenderam a piadinha no título? Vampiros com chance de ver a luz do sol? Enfim, caso você sinta vontade de rever o universo de Legacy of Kain, saiba que esta possibilidade tem 50% de chance de acontecer segundo o senior designer da Crystal Dynamics, Michael Brinker.

Recentemente os fãs da série puderam sentir um gostinho nostálgico com o lançamento do shooter free-to-play Nosgoth, mas o que nós queremos mesmo é um novo jogo de ação que faça jus a era do PS1, certo?

Segundo Brinker, existe 50% de chances de isso acontecer já que no momento a Crystal Dynamics dispões de desenvolvedores dispostos a trabalhar no projeto e também por que no momento a equipe parece estar apreciando dar vida nova a franquias clássicas, como aconteceu recentemente com Tomb Raider.

É muito bacana perceber que algumas desenvolvedoras realmente estão interessadas a trazer as IP’s que tantos nos divertiram lá atrás de volta a vida na nova geração. Eu ficaria muito feliz com um novo Legacy of Kain, tanto se este fosse um reboot, remake ou continuação direta. Alguém ai compartilha do mesmo sentimento?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por