Jogadores de Bloodborne vão ganhar novos conteúdos mesmo não comprando a expansão The Old Hunters

Como não amar a From Software? Recentemente a desenvolvedora por trás do amado Dark Souls anunciou uma nova expansão para Bloodborne chamada The Old Hunter. Como é de se esperar, a expansão trará muitas novidades e modos de jogo, entretanto, ninguém esperava que até mesmo quem não comprar a expansão vá sair ganhando com isso, já que um patch de preparação vai ser lançado antes de todo resto.

Programado para o final do mês, o patch vai adicionar ao game algumas novidades com o intuito de preparar o jogo para a expansão. A princípio, todos terão acesso a uma nova arma, novos modos cooperativos e uma espécie de convenant chamada The League.

Outra novidade inesperada é a adição da Moonlight Holy Blade à expansão The Old Hunters. Pra quem é fã a mais tempo da From Software, com certeza vai reconhece-la como a Moonlight Greatsword, arma pesada que aparece em King’s Field e Dark Souls. Ah, e um troféu novo também será adicionado ao game, possibilitando aos jogadores que platinarem o jogo obter um novo tema para o PS4.

A estratégia de lançar um patch de preparação é realmente bem interessante, ainda mais que é bem provavel que algum consumidor acabe se empolgado e comprando a expansão também. Isso é com certeza o que eu faria, pelo menos.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Bloodborne

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade