Novo jogo da Epic Games promete se utilizar bastante dos gráficos da nova geração

A Epic Games anda meio parada ultimamente no departamento de games, mas com a ascensão da nova geração explodindo por ai, é mais do que óbvio que logo logo ela iria se pronunciar sobre seus novos projetos ou até mesmo sobre possíveis novos jogos.

Entretanto, não foi dessa vez que a Epic se pronunciou oficialmente sobre o lançamento de um novo jogo, mas se serve de consolo, a empresa declarou que os próximos que virão por ai darão bastante trabalho para os consoles dessa nova geração, pois no que depender dela os jogos terão gráficos belíssimos e se utilizarão bastante dos novos recursos disponíveis por ai.

O responsável por tal declaração foi ninguem menos que Tim Sweeney, co-fundador do studio e uma das mentes responsáveis por Gears of Wars. Ele ainda declarou que  há uma série de jogos feitos na Unreal Engine 4 vindo por ai, o que vai inundar o mercado de jogos AAA.

A pergunta que fica no ar é: Quando isso vai acontecer realmente, e será que veremos a Epic lançando muitos jogos exclusivos?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade