Humble Bundle Weekly dessa semana traz uma penca de indies

O Humble Bundle acaba de atualizar a página do Humble Bundle Weekly e, para a nossa surpresa, eles voltaram aos dias de bundles que você realmente compra por impulso após ver a lista de jogos. Na edição dessa semana, até 12 jogos estão sendo disponibilizados, por um mínimo de seis dólares.

Começando pelos jogos liberados, temos Thomas Was Alone, Puzzle Bots, Dustforce, VVVVVV e Cave Story +. Para quem paga mais de seis dólares, as coisas ficam ainda melhores, com os jogos Reus, Limbo, Cthulhu Saves the World, Mutant Muuds Deluxe, Lone Survivor e Element 4.

Para quem não conhece, o Humble Bundle é uma iniciativa de vender jogos a preços escolhidos pelos consumidores. Parte do dinheiro vai para a caridade, parte para os desenvolvedores dos jogos e parte para a fundação Humble, que cuida do projeto.

Além do Humble Bundle Weekly, há o Humble Bundle normal, que costuma durar duas semanas e ser de alguma empresa, para Android ou algo do tipo. Além disso, ainda há a Humble Store, uma loja de jogos que às vezes faz algumas promoções bem malucas.

Mais alguém aí aproveitou os jogos dessa coletânea?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade