Categorias: Games

Novo driver GeForce aprimora o desempenho de Valorant e Minecraft Dungeons

A Nvidia anunciou recentemente uma nova atualização para o seu GeForce Game Ready Drivers, que traz otimizações e melhorias focadas principalmente em Valorant, o popular FPS multiplayer da Riot Games, e o recém lançado Minecraft Dungeons.

O novo driver também melhora as experiências de Disintegration e Crucible, além de oferecer suporte para o update de maio do Windows 10.

Essa nova atualização do Windows 10 lançada esse mês fornecer uma ampla variedade de novos recursos, desde mostrar a temperatura da GPU no Gerenciador de Tarefas até a introdução da nova API de gráficos DirectX 12 Ultimate. As GPUs NVIDIA GeForce RTX oferecem suporte ao Ray Tracing no DirectX desde sua introdução em 2018, e continuam a dar suporte às mais recentes tecnologias gráficas de ponta, como as desta nova API.

Sobre Valorant, após o enorme sucesso da sua fase de beta, a Riot está se preparando para lançar o jogo oficialmente no dia 2 de junho. Sendo um FPS que exige reflexos rápidos, os drivers da GeForce permitirão justamente que o game rode de forma ainda mais fluida na sua máquina.

Para mais informações sobre a atualização do Game Ready Driver você pode acessar ESTA matéria do GeForce.

Confira também o nosso review de Minecraft Dungeons.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies