Novo Call of Duty ganha teaser e será revelado oficialmente nesta quinta-feira (30)

Depois de algumas semanas de muito mistério e especulações, a Activision finalmente revelou que anunciará oficialmente o seu novo Call of Duty amanhã (30).

A informação foi compartilhada na conta oficial de Call of Duty no Twitter, em que tivemos a divulgação de um pequeno teaser mostrando que a transmissão ao vivo acontecerá no dia 30 de maio as 14h (horário de Brasília).

O teaser não revela muita coisa, sendo possível ouvir apenas estática com rápidas falas de uma voz feminina.

Se os rumores e vazamentos estiverem corretos, esse novo Call of Duty desenvolvido pela Infinity Ward realmente será Modern Warfare, mas sem qualquer tipo de numeração, já que de acordo com o jornalista do Kotaku Jason Schreier, o estúdio estaria planejando realizar uma espécie de “Soft Reboot“, ou seja, eles ainda considerariam tudo que aconteceu nos jogos anteriores, mas o intuito desse novo game seria recomeçar a história.

Outros rumores também afirmam que esse novo Call of Duty poderia chegar com elementos free-to-play e mais microtransações, como uma forma de melhorar os resultados financeiros em comparação com Black Ops 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.