Games

Novo beta do Firmware do PS5 permite a expansão do armazenamento via SSD M.2

Permitir a expansão do armazenamento do PS5 é um dos recursos mais solicitados pelos usuários, e o novo beta do Firmware do console vai permitir que os usuários tenham uma expansão de armazenamento via SSD M.2.

No momento, só é possível expandir o armazenamento via USB com um HD externo, mas esse método tem limitações, já que você só pode jogar diretamente do HD externo os jogos que foram lançados para Playstation 4.

Novo beta do Firmware do PS5 permite a expansão do armazenamento via SSD M.2

O Playstation 5 conta com uma montagem de SSD interna no console, que está inativa no momento. E esse novo beta do Firmware do PS5 vai fazer a ativação e permitir que os usuários instalem mais armazenamento.

No entanto, é importante notar que só é possível apenas abrindo o console, já que o slot de expansão é interno. Então é bem provável que apenas autorizadas possam fazer esse tipo de upgrade no seu Playstation 5.

Uma nova página de suporte dedicada a isso foi aberta no site do Playstation, e ela especifica quais são os SSDs compatíveis com o Firmware do PS5. Como por exemplo, o SSD precisa ter uma velocidade igual ou superior a 5.500 MB/s.

Você pode encontrar o Playstation 5 a venda na Amazon bem aqui, apesar do estoque ainda variar bastante no momento.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade