Games

PlayStation 5 chega a 10 milhões de vendas e bate recorde

A Sony anunciou hoje que o PlayStation 5 vendeu oficialmente mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo, o novo marco de vendas bateu o anterior no qual ele tinha vendido cerca de 8 milhões de unidades em março, e continua sendo o console PlayStation mais vendido na história da empresa.

De acordo com a Sony, as vendas do PS5 continuam a ultrapassar seu predecessor imediato, o PlayStation 4, o que é impressionante considerando o quão bem o PS4 se saiu durante o tempo que ocupou os holofotes.

PlayStation 5 chega a 10 milhões de vendas e bate recorde

“Não consigo expressar a profunda gratidão que sentimos por nossa comunidade apaixonada de fãs do PlayStation que abraçaram o PS5 e os parceiros de desenvolvimento e publicação”, disse Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, como parte do anúncio.

“Embora o PS5 tenha alcançado mais residências com mais rapidez do que qualquer um de nossos consoles anteriores, ainda temos muito trabalho pela frente, pois a demanda pelo PS5 continua a superar a oferta. Quero que os jogadores saibam disso, embora continuemos a enfrentar desafios únicos em todo o mundo que afetam nosso setor e muitos outros, melhorar os níveis de estoque continua sendo uma prioridade para a Sony”, completa o CEO sobre as vendas do Playstation 5.

O Playstation 5 no Brasil está sendo comercializado por R$ 4.699 a versão com leitor de Blu-Ray e a versão digital está sendo vendida por R$ 4199. Você pode encontrar os consoles na Amazon bem aqui, apesar do estoque ainda variar bastante no momento.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade