Games

Nova informação praticamente confirma que a CD Projekt Red apresentará Cyberpunk 2077 na E3 2018

Se você está ansioso para saber mais sobre Cyberpunk 2077, sua curiosidade pode ser saciada em poucos meses, já que uma nova informação praticamente confirma que a CD Projekt Red apresentará o jogo na E3 deste ano.

A organização da E3 publicou recentemente detalhes sobre todos os expositores da feira e um deles chama bastante atenção. O estúdio polonês CD Projekt Red, mais conhecido pela franquia The Witcher, está listado para expor um RPG para PC, PS4 e Xbox One.

Logo de cara podemos descarta Gwent, e a não ser que o estúdio esteja trabalhando em um The Witcher 4 ou qualquer outro projeto ultrassecreto, esse RPG provavelmente é o esperado Cyberpunk 2077.

Mas resta saber agora, na conferência de qual empresa ele será mostrado e se estará disponível para ser testado pelo publico em geral durante o evento.

Desde o começo do ano, alguns indícios apontam que novidades sobre Cyberpunk 2077 seriam compartilhadas em breve. Em janeiro a conta oficial do Twitter do jogo foi reativada e publicou apenas uma palavra “*beep*”, isso já foi o suficiente para reacender a chama no coração dos fãs que esperam novidades do game.

Um pouco mais na frente, em março deste ano, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou em uma reunião para acionista, que o aguardado jogo receberá mais detalhes antes da E3 e ainda disse que Cyberpunk 2077 será totalmente focado na campanha single-player.

A E3 2018 acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, mas as conferências das empresas começam já no dia 09.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade