Anime

Criador de My Hero Academia esclarece mais sobre AQUELE ataque executado por Midoriya no último episódio do anime

My Hero Academia está cada vez mais se estabelecendo como o grande anime da geração atual, ainda mais após o começo da Terceira Temporada da história de Kohei Horikoshi e uma das melhores lutas dos animes dos últimos anos exibida no episódio passado.

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre um certo ataque daquele episódio, hoje trazemos o depoimento do autor do anime sobre o ataque em questão e uma explicação melhor do que aconteceu ali.

Atenção, vamos falar sobre spoilers de My Hero Academia. Não siga se você não quer saber o que aconteceu no Episódio 42 do anime.

No episódio 42 de Boku no Hero Academia, Izuku teve que enfrentar o seu adversário mais forte até aqui. Possuidor de uma individualidade que aumentava as fibras do corpo e basicamente o transformava numa versão quase idêntica à do One for All, o vilão Muscular deu uma trabalheira para Midoriya, que ainda não possui o domínio total do One for All.

Durante o combate contra Muscular, Midoriya usou um Detroit Smash a 100% do poder dele, algo que certamente o deixaria com o braço todo machucado e com os ossos quebrados, e mesmo assim Muscular sobreviveu ao ataque.

Para derrotar o adversário, Midoriya teve então que dar mais do que 100%, e assim nasceu o novo ataque dele, o Detroit Delaware Smash a 1.000.000%, sim um milhão por cento, mas o que ele quis dizer com isso?

Para explicar esse ataque, passamos a palavra para Kohei Horikoshi:

“Fãs e colegas me perguntam o que aquilo significou, eu realmente não entendi, e eu acho que foi difícil entender mesmo. Claro que não foi 1 milhão por cento, foi apenas uma forma de expressar as emoções intensas de Izuku. Como quando alguém tira uma força extraordinária numa situação de crise.

Eu vou trabalhar bastante para que as coisas fiquem mais fáceis de serem compreendidas daqui pra frente, mais animadas, de coração aberto e divertidas, e espero que eu não precise mais usar essa coluna de suplementação para explicar as coisas”, disse Horikoshi.

Ou seja, não foi exatamente 1 milhão por cento, até porque se 100% deixa o braço do Izuku daquele jeito, imagina 1 milhão por cento, mas Izuku certamente rompeu os limites dele no capítulo mais recente.

Boku no Hero Academia é exibido semanalmente aos sábados. A terceira temporada recém começou.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade