Nova atualização de PUBG traz grandes mudanças nas granadas

A PUBG Corp. anunciou recentemente a mais nova atualização de Playerunknown’s Battlegrounds, que além de corrigir alguns bugs, traz diversas modificações nas granadas do jogo.

Começando pelas Granadas de Fragmentação, agora as suas explosões têm um raio letal maior, deixa de ser 2.6m e passando para 3.5m, além disso elas também tiveram seu dano aumentado significativamente.

Já em relação as Granas de Atordoamento, a desenvolvedora admite que elas nunca foram muito populares entre os jogadores e para torná-las mais usadas, elas agora afetarão a visão, a audição e a precisão dos tiros, além de também ter seu raio de efeito aumentado.

Confira na imagem abaixo:

Por último, os Molotovs agora também possuem uma área de efeito maior e o fogo se espalhará em superfícies de madeiro por um tempo limitado.

Além dessas mudanças na jogabilidade, a PUBG Corp. continua melhorando a performance do jogo para manter a taxa de quadros mais estável e trabalhando duramente na sua tecnologia anti-cheat. Você pode conferir todas as notas de atualização aqui.

Playerunknown’s Battlegrounds está disponível para Xbox One, PC e mobile.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade