Categorias: Games

Fãs descobrem monstrinhos nunca usados em demo de Pokémon Gold & Silver

Quase 20 anos depois de ter sido lançado, fãs descobriram uma versão de demonstração de Pokémon Gold & Silver que contava com dezenas de monstrinhos nunca usados.

Essa versão foi apresentada pela primeira vez durante a Nintendo Space World Convention em 1997, dois anos antes do lançamento do Gold & Silver. Os responsáveis por desenterrar essa raridade foi a equipe do site The Cutting Room Floor.

As imagens postadas no ResetEra pelo usuário ERAsaur, mostram versões diferentes de alguns monstrinhos da segunda geração que já conhecemos e até Pokémon totalmente novos.

Como você pode observar na imagem abaixo, dos monstrinhos iniciais, apenas a Chikorita e a sua última evolução Meganium mantiveram o designer original.

Outro fato interessante é que aparentemente a segunda geração contaria com mais Pokémon bebê, como Vulpix, Tangela, Meowth, Grimer e Growlith. Na imagem também podemos ver que alguns monstrinhos tiveram suas versões inciais modificadas como é o caso do Pichu, que era mais baixo e gordinho.

Confira a imagem completa com todas essas versões alternativas abaixo:

Mas não era só isso, o próprio mapa do jogo era consideravelmente maior, englobando quase todo território do Japão.

Caso você tenha se interessado, essa versão já está disponível para download no The Cutting Room Floor e ainda há uma página comparando as versões iniciais de todos os monstrinhos.

Recentemente a Nintendo anunciou Pokémon Let’s Go, que colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A empresa o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizados. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies